Trocas e Garantia

 

O nosso compromisso é que você fique feliz com a compra e seu novo produto.


Seu produto não está funcionando bem ou não serviu como gostaria?

Leia nossas políticas de troca e garantia abaixo (baseada no Código de Defesa do Consumidor), e entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

·         Envie um email para sac@lojaneo.com.br;

·         E no facebook.com/lojaNeo;

·         Horário de atendimento: Dias úteis de 8h às 18h.



Dica: Se ocorrer qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto:

·         Embalagem violada ou danificada;

·         Produto danificado;

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Falta de acessórios.

Trocas

Você pode trocar o produto comprado até 30 dias corridos após recebimento.



Primeira troca grátis. Na primeira troca dentro do prazo de 30 dias corridos após recebimento, você não terá nenhum custo de troca ou frete.

 

·         Solicite uma Autorização de Postagem Gratuita dos Correios a nossa equipe de atendimento, não realizamos reembolso de postagem sem autorização;

·         Você tem até 15 dias corridos e não prorrogáveis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios com a Autorização de Postagem Gratuita da MonkeyBiz;

·         O novo produto será encaminhado ao endereço da primeira compra até 5 dias úteis após recebimento e avaliação do item a ser trocado;

·         O frete de envio para a Loja Neo e o frete de envio para o cliente serão realizados pela modalidade Sedex dos Correios ou similar de acordo com a disponibilidade do CEP.



Para efetuar uma troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

§  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta ou lacre do produto (caso exista);

§  Você pode escolher outro produto de qualquer categoria / tamanho / cor para troca, desde que exista estoque disponível em nosso site;

§  Se houver diferença a pagar entre o novo produto escolhido e o produto devolvido, enviaremos a cobrança do valor restante com as mesmas formas de pagamento do site. Em caso de diferença a receber, enviaremos um cupom desconto sem data de validade para sua próxima compra conosco;

§  O novo produto será enviado para o endereço de entrega original do cliente. Na primeira troca o frete será pago pela Loja Neo, nas trocas seguintes será custeado pelo cliente.



Observação: Produtos que não atendam as condições de troca acima serão devolvidos ao endereço de envio original da compra.

Garantia

Todos os nossos produtos possuem 90 dias de garantia diretamente conosco para falhas naturais de fabricação. Alguns produtos podem contar com extensão dessa garantia pelo fabricante.



Para solicitar a garantia:

§  Nos envie por email (sac@Loja Neo.com.br) um breve relato sobre o defeito a qual se refere o pedido de garantia;

§  Solicite uma Autorização de Postagem Gratuita dos Correios a nossa equipe de atendimento, não realizamos reembolso de postagem sem autorização;

§  Você tem até 15 dias corridos e não prorrogáveis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios com a Autorização de Postagem Gratuita da Loja Neo;

§  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta ou lacre do produto (caso exista);

§  A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe especializada em até 10 dias úteis e você será informado dos resultados;

§  O frete de envio para a Loja Neo e o frete de envio para o cliente serão realizados pela modalidade Sedex dos Correios ou similar de acordo com a disponibilidade do CEP.



Atenção: Produtos que não atendam as condições de garantia acima serão devolvidos ao endereço de envio original da compra.



Para validade da garantia, as seguintes condições deverão ser observadas:

§  Existir defeito por falhas naturais de fabricação;

§  Não existir indícios de uso inadequado do produto;

§  Não existir indícios de dano acidental;

§  Não existir indícios de defeito por desgaste natural em decorrência do uso;

§  Não existir indícios de defeito por desgaste ou uso inadequado do produto.



Observação: Capas e películas não serão trocadas se estiverem danificados pois entende-se que esses produtos são utilizados na proteção de outros aparelhos eletrônicos e estão sujeitos a avarias por uso.



Situação favorável à troca:

§  Você receberá no endereço original da compra, sem custos adicionais, uma nova unidade do mesmo produto em substituição a defeituosa;

§  Na ausência do mesmo modelo e cor em estoque, você será comunicado e poderá escolher um outro modelo e cor para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.



Situação não favorável à troca:

O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

Cancelamento da compra

Você pode solicitar o cancelamento da compra até 7 dias corridos após recebimento, para isso, entre em contato com nosso atendimento.

§  Nos envie por email (sac@lojaneo.com.br) um breve relato sobre o motivo a qual se refere o pedido de cancelamento da compra;

§  Solicite uma Autorização de Postagem Gratuita dos Correios a nossa equipe de atendimento, não realizamos reembolso de postagem sem autorização;

§  Você tem até 15 dias corridos e não prorrogáveis para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios com a Autorização de Postagem Gratuita da loja Neo;

§  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta ou lacre do produto (caso exista);

§  A avaliação do cancelamento será realizada pela nossa equipe especializada em até 10 dias úteis e você será informado dos resultados;

§  O frete de envio para a loja Neo será realizado pela modalidade Sedex dos Correios ou similar de acordo com a disponibilidade do CEP.

Restituição dos valores

O procedimento de estorno é bem simples.

 

Estornaremos o valor total da compra (produto frete) através da forma de pagamento utilizada em até 10 dias úteis. Em seguida, você receberá um e-mail nosso confirmando o estorno.